domingo, 29 de dezembro de 2013

Atividade programada para Gramado - 2014




INSCRIÇÕES: As inscrições serão disponibilizadas pela internet realizadas com antecedência até 05 de fevereiro de 2014.

As vagas serão limitadas a 120 ciclistas. 

O valor é de R$ 30,00 até dia 20 de janeiro.
De 21 a 31 de janeiro R$ 40,00.
De 01 a 05 de fevereiro R$ 50,00.
Todos os participantes deverão trazer 1 KG de alimento não perecível. 

As inscrições só serão validadas mediante pagamento do boleto bancário que será encaminhado via 
e-mail.

DESISTÊNCIA: Em caso de desistência reembolsamos o valor com um desconto de 15% sobre o valor pago. O cancelamento será aceito até o dia 5 de fevereiro de 2014 após esta data não reembolsamos o valor pago.

CANCELAMENTO: No caso em que a ACG tenha que cancelar o evento a devolução dos valores é integral.

USO DE IMAGEM: Neste ato o participante optará por aceitar e concordar em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para uso informativo, promocional, ou publicitário, relativo ao evento, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, patrocinadores ou meios de comunicação, sem que isto reflita em danos morais de acordo com o previsto no Código Civil, art. 11 ao art. 20.

Esta publicação foi retirada blog da http://www.gramadomtb.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário