Na manhã de hoje (09), o vereador Rafinha Adam, da Comissão da Ciclovia Intermunicipal Gramado-Canela acompanhado do secretário de Trânsito, André Castilhos, do presidente da Câmara de Canela e da Comissão Canelense, Gilberto Cezar, e da representante do Projeto Gramado de Bicicleta, Tela Tomazelli, foram até a sede administrativa do DAER, em Porto Alegre, para tratar do Projeto da Ciclovia Intermunicipal e buscar soluções para a ERS-235.

Em pauta, além do pedido do estudo de viabilidade do projeto, foram tratadas situações de risco que envolve esta via, como as faixas de segurança e rótulas mal sinalizadas.
Na oportunidade, o diretor-geral, engenheiro Ricardo Nuñes se colocou a disposição para tratativas e incentivou a continuidade do Projeto momento em que destacou que em sua opinião para melhoria da mobilidade em nosso estado é necessário conscientização e investimento em meios alternativos. O próximo passo do Grupo que esteve no DAER hoje será a busca de uma Audiência junto ao governador do Estado, José Ivo Sartori. Crédito divulgação